quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gipão sai em defesa de projeto de Valuar Barros 19/02/09 17h25

Durante uma reunião realizada nessa quarta-feira, 18, em Araguaína, entre vereadores e secretários municipais para discussão de um projeto de lei do Executivo Municipal, quando nem a bancada governista teria saído em defesa do projeto proposto pelo prefeito Valuar Barros (DEM), um vereador teria puxado para si a responsabilidade de defender o projeto: Aldair Costa de Souza, o Gipão (PR).

Esse posicionamento do vereador utista gerou mais especulações quanto à proximidade do prefeito com a União do Tocantins (UT). O projeto prevê a terceirização do serviço de saúde da cidade.

Por telefone, o vereador Gipão não comentou seu posicionamento com relação à proposta. Ele informou que a matéria foi retirada da Casa pelo líder do governo municipal e que está aguardando o retorno da matéria com alterações para poder se posicionar.

Em nota, o prefeito havia afirmado que, como prefeito, todas as portas deveriam estar abertas ao seu governo, mas reforçou que no que se refere a apoio partidário, “em virtude da Lei de Fidelidade Partidária e do seu caráter pessoal”, iria cumprir “todos os seus compromissos políticos assumidos”.

Nenhum comentário: