quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Governador sentiu "pico hipertensivo" e "dor no peito", afirma diretor do HGP 19/02/09 20h10

O diretor técnico do Hospital Geral de Palmas, Renato Reis, afirmou que o governador Marcelo Miranda (PMDB) chegou ao HGP com dores no peito e sofreu "pico hipertensivo". "O Governador foi atendido com um pico hipertensivo, uma dor no peito, foi trazido aqui para o hospital para fazer exames e está tudo bem", disse o clínico geral, conforme nota enviada pela Secom (Secretaria de Comunicação) do Governo do Tocantins.

Ainda conforme a nota, Miranda teve uma indisposição causada pela alteração na pressão arterial. Ele realizou exames na tarde desta quinta-feira, 19, no HGP.

Na mesma nota a Secom informa ainda que o médico que acompanhou todos os procedimentos disse que o governador passa bem e não apresenta nenhum sinal que possa causar preocupação.

A Secom informou ainda que Miranda chegou no HGP por volta das 16h e realizou exames de sangue, eletrocardiograma e um cateterismo. "Foi feito um cateterismo preventivo com resultado normal", afirmou o diretor do hospital. O procedimento, segundo a nota baseada nas informações do clínico geral, é considerado normal. De acordo com informações de funcionários do hospital, até as 21h15, o governador continuava internado. Portal CT

Nenhum comentário: