domingo, 22 de março de 2009

Vereador Divino Betania alinhado com o Prefeito diz que cidade não tem Prefeito

Para ele, a cidade "não tem prefeito" e falta uma manifestação expressiva da administração da cidade, "que mostre que ela existe". O vereador ironiza dizendo que, por um lado, não se pode reclamar. "Na campanha [eleitoral] inteira, o prefeito [Valuar Barros, DEM] afirmou que quem administraria Araguaína não seria ele, mas uma equipe técnica, por isso, não apresentou nenhum plano de governo, nem prometeu nada", disse Divino Bethânia.

O vereador avaliou que, em Araguaína, "falta a presença do prefeito e também falta administração". Ele citou como exemplo o bairro JK. "O bairro parece um queijo suíço, está numa situação deplorável, num estado de emergência e não se faz nada", disse Divino Bethânia. Segundo ele, a prefeitura faz apenas uma operação tapa-buraco, que é vencida com as primeiras águas de chuva.

O parlamentar afirmou que os vereadores tem apresentado requerimentos, tem solicitado providências para esse e vários outros problemas, mas "nada é feito". "Está sendo um início de governo muito ruim, a impressão que temos é que a equipe de governo não se preparou, esperou entrar na prefeitura para ver o que faria", avaliou o parlamentar.

Divino Bethânia afirmou que não é argumento dizer que a culpa é da administração passada. "Na campanha, quando eles pediram votos, sabiam dos problemas. Se a administração passada tem responsabilidade, então, que a prefeitura exija formalmente explicações, mas quem está no poder hoje sabia dos problemas, entraram na prefeitura sabendo, e agora vai dizer que achavam que eram só flores? Esse argumento não me convence", disse o vereador.

Nenhum comentário: