domingo, 2 de novembro de 2008

Vereadores eleitos do PT participarão de seminário de formação dia 14 01/11/08 11h40

No dia 14 de novembro o Diretório Estadual do PT realizará um Encontro Estadual dos Vereadores petistas com o tema: Mandato e Fidelidade Partidária. O evento terá debates em plenário e mesas de abertura e de discussão. A direção do partido considera a ação importante, pois os vereadores poderão se familiarizar com “o modo petista de Legislar”. Eles pretendem também debater acerca da reforma política.

O presidente do diretório estadual da sigla, Donizeti Nogueira, afirmou que o PT elegeu 97 vereadores e assim como foi feito com os prefeitos, o partido iniciará o processo de formação política voltado para os mandatários do poder legislativo.

“A nossa atuação na câmara precisa ser articulada a partir do modo petista de legislar, que se pauta entre outros aspectos, na defesa dos direitos dos trabalhadores, apresentando projetos que visam o desenvolvimento econômico, com sustentabilidade, com distribuição de renda e na participação popular", disse Nogueira.

Conforme pré-definido em 12 de outubro na reunião da Executiva Estadual do PT, no dia 15 de novembro, haverá uma reunião com os membros do diretório estadual para definir a posição do PT quanto ao governo do Estado e debater a aprovação de uma resolução para orientar os mandatários da legenda. (Com informações da Assessoria de Imprensa do PT)

Nenhum comentário: